O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
|
25-06-2013, 17:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
Viva!
O bicho pifou! O LCD ficou sem sensibilidade no canto superior esquerdo, logo no sítio do [x] ou [<], o que impossibilita praticamente todas as hipóteses de confirmação/anulação de qualquer operação (incluindo acertar a data ou hora). Como já nem ponho a hipótese de reparação, prefiro comprar uma coisa decente (leia-se Android, que não há "aéreos" para iPhones ), mas fui "agradavelmente" surpreendido com um pequeno detalhe: Quando o télélé perguntou se "queria copiar os contactos do cartão para o equipamento" deveria ter perguntado se queria "mover os contactos do cartão para o equipamento". Pois, foi isso mesmo que aconteceu! Todos os contactos ficaram no telemóvel e 0 (zero) no cartão! E agora? Alguém sabe como se poderá fazer a operação inversa, ou seja, copiar ou mover os contactos novamente para o cartão? Desde já agradecido pela atenção. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - DoContra - 25-06-2013 17:53
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - LoRDByRon - 25-06-2013, 18:20
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - DoContra - 25-06-2013, 18:33
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - LoRDByRon - 26-06-2013, 12:04
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)