O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
|
26-06-2013, 12:04
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
Pelo que tinhas dito, pareceu que já tinhas o telemóvel novo e a dúvida seria para o Android.
Se esse backup existe, está num ficheiro de certeza. Tenta abrir com o bloco de notas e ver o que contém, pois grande parte das vezes é apenas um ficheiro de texto normal, mas com extensão diferente. Se ainda houver possibilidade, tenta fazer um novo backup tentando alterar o tipo de ficheiro em que é gravado, pois existem vários e alguns são universais e dão para todos os telemóveis. Se conseguires, tens a Vodafone Cloud que presumo que seja compatível com esse telemóvel. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - DoContra - 25-06-2013, 17:53
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - LoRDByRon - 25-06-2013, 18:20
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - DoContra - 25-06-2013, 18:33
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - LoRDByRon - 26-06-2013 12:04
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)