Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida EXCEL - Fórmulas de Calculo
14-08-2013, 15:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013 15:05 por cabralfjs.)
Mensagem: #3
RE: Dúvida EXCEL - Fórmulas de Calculo
Não digo que o problema é do excel, porque sei que o problema esta nos arredendamentos.

O que eu quero é utilizar uma formula que usa apenas as duas ou três casa decimais para posteriores cálculos e não ter este tido de problemas.

Imagina que eu apresento umas contas a um cliente com base nas formulas e arredondamentos do Excel, posteriormente passo essa informação para a faturação com os numeros arredondados. A faturação utiliza no máximo 3 casa décimais. O resultado é os números não vão bater certo.

(14-08-2013 15:03)cabralfjs Escreveu:  Não digo que o problema é do excel, porque sei que o problema esta nos arredendamentos.

O que eu quero é utilizar uma formula que usa apenas as duas ou três casa decimais para posteriores cálculos e não ter este tido de problemas.

Imagina que eu apresento umas contas a um cliente com base nas formulas e arredondamentos do Excel, posteriormente passo essa informação para a faturação com os numeros arredondados. A faturação utiliza no máximo 3 casa décimais. O resultado é os números não vão bater certo.

Ai a matemática?!?!?!?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Dúvida EXCEL - Fórmulas de Calculo - cabralfjs - 14-08-2013 15:03

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)