Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador portátil, Qual escolher?
24-08-2013, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013 18:53 por Rui C..)
Mensagem: #4
RE: Computador portátil, Qual escolher?
A Toshiba não tem assistência técnica, praticamente.
Têm um representante português que descarta todas as responsabilidades para o cliente, mesmo quando o cliente tem razão. Demoram 2 semanas, apenas para fazer um diagnóstico.
Aconteceu com o meu portátil e a loja acabou por ter de pagar o arranjo por entender que eu tinha razão.
Quanto à Samsung não sei. Eu liguei para a assistência técnica, há uns dias, para tirar uma dúvida, e atendeu uma senhora que, muito sinceramente, não falava português. Para entender a minha dúvida perdi 15 minutos ao telefone e, no fim, perdi mais 15 minutos a tentar perceber a resposta.
A melhor assistência de que tenho conhecimento é a da Asus. Eles apanham o portátil em casa e voltam a deixá-lo em casa. Só pecam pelo tempo que demoram, apesar de ser também, sensivelmente, duas semanas.

No entanto, se tivesse de escolher entre os dois, escolhia o Toshiba. Tenho um disco de 500GB e serve perfeitamente. Além disso podes sempre complementar com um disco externo de 1TB, que agora estão a 70-80€.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Computador portátil, Qual escolher? - Rui C. - 24-08-2013 18:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)