Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de receber emails chatos
06-09-2013, 22:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013 22:21 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #10
RE: Parar de receber emails chatos
(06-09-2013 19:24)Corvus Escreveu:  Não fales muito... ainda agoiras Tongue

O problema é começar a vir spam para uma conta de email, a partir daí é ter paciência e ir treinando os filtros anti-spam do software de mail que usares

Lol.

Eu vejo os emails no site e alguns destes emails são directamente reencaminhados para a pasta do Lixo.

(06-09-2013 19:28)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Qual o serviço de e-mail que utilizas?

Lembro-me que o Hotmail tinha a opção de bloquear endereços e e-mail/domínios assim como o Yahoo!Mail. Não sei se estas opções se mantêm, tanto no Hotmail que agora passou a Outlook.com como no Yahoo!Mail.

Já no Gmail é apenas possível, pelo que sei, filtrar as mensagens e enviá-las para a pasta do Spam ou eliminá-las, como já foi referido pelo dash.

Olá!

Eu vejo os emails no site. O meu email é netcabo mas quando inicio sessão aquilo está ligado ao outlook, não sei porquê. Não sei bloquear endereços mas dá nalguns casos para impedir de receber certos emails mas essa opção nunca funciona (aquilo diz que vai pedir a esses endereços para pararem de me mandar emails ou coisa do género).

De qualquer maneira, lembrei-me de uma questão, mas ao falar dela acabo por me desviar do assunto deste tópico. Eu gostava de apagar esse meu email da netcabo e ficar com o outro (gmail), mas não consigo. Eu quando criei o email da netcabo era da zon e entretanto mudei para a meo (mas não perdi o email da netcabo). Criei o email da gmail porque a zon dizia no site (e enviavam-me emails que eu conseguia ver no Thunderbird) que ia apagar a conta da netcabo se eu não iniciasse sessão no site num determinado prazo, prazo esse que depois foi alargado. Como estranhamente me dava erro ao iniciar sessão nesse email (visto que tanto o email como a password que eu inseria estavam correctos), decidi criar o email da gmail (apesar de não conseguir iniciar sessão no site conseguia ver os emails na conta configurada no Thunderbird, daí ter dito anteriormente que recebia emails a dizer que esse mesmo email ia ser apagado se eu não iniciasse sessão no site durante um período de tempo). Passado algum tempo, reparei que conseguia iniciar sessão no site e o meu mail da netcabo, por isso, não foi apagado (ao contrário do que disseram), acabando por ficar com um email a mais. Enfim, só confusões...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Parar de receber emails chatos - Pedro Gonçalves - 06-09-2013 22:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)