|
[RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total
|
|
28-09-2013, 18:26
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 Lentidão total
(27-09-2013 21:35)dininis Escreveu: se isso tiver acontecido após andares a mexericar com o windows 8, talvez o windows 8 tenha feito algo, já que este faz uma treta qualquer esquesita com o arranque (quando fiz essa brincadeira, andei com o windows 7 bugado até desinstalar o 8) Confesso que não percebo a forma como crucificam o win8. Eu no meu portátil que tem quase 7 anos tinha wind7 e mal saiu a versão rtm do 8 em pt fiz logo dual boot, melhor ainda foi a forma como tudo foi feito, isto porque na altura não estava com disposição para fazer uma pen bootable, e então abri o iso com o deamon tools, executei aquilo e comecei a instalar assim, numa nova partição, correu tudo as mil maravilhas, e os dois SO ficaram a funcionar na perfeição! Depois quando decidi passar única e exclusivamente para o win8 fiz um LLF ao disco, e aproveitei para fazer verificação de bad sectors. Instalei de novo e tudo impecável! Quanto a drivers, e se não me engano não instalei nem um, tirando aqueles que o windows update instala por ele próprio! A titulo de curiosidade as specs do pc são processador t4200 a 2ghz ram 4gb Quanto ao autor do tópico sffv verifique o email que a uns tempos entrou em contacto comigo por causa das imagens! |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)