Dúvida quanto a escolha de Smartphone
|
21-10-2013, 03:33
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone
(20-10-2013 15:07)mendosfred Escreveu:(19-10-2013 13:53)redefoca Escreveu: Compra um smartfone barato porque mais que isso é dinheiro para o lixo. A era dos telemoveis já foi. Agora é dos tablebs. O smartfhone pode fazer tudo que o tablet, mas será que preferimos fazer certos trabalhos no telm que no tablet? Eu penso que mais de 95porc que a maior parte das pessoas faz c tlm n e tanto do que o valor que dá a ele. Na verdade o que e encontador é somente caber tanta tecnologia no bolso. Cada um se elude c q que pode e quer. Eu sou de um tempo em que o telm era o sr da moda e tecnologia. Sou do tempo dos nokias 3310 e da novidade 5510 se a memoria n m falha. Nessa altura sim, haviam motivos. Ate mesmo a face dos tlm a cores e c fotografia. Hj nao fazem. Pela quantidade de meios de comunicacao mais eficientes e baratos. Cheguei a ser visiado em tlm. Mas nessa altura n havia mais nda. Nao entendo hj o visio das pessoas pk ha tanta coisa melhor para gastar dinheiro. O meu smartfhone custou menos de cinquenta euros. Serve me prefeitamente. O grosso faco no tablet. So se forem coisas urgentes uso o tlm. Acho mais interessante aprendermos a gastar do que a gastar no sentido da luz. E assim c morrem os insetos. Sao enganados por luzes que no fundo so acrescenta o ego. Agora o google anda a testar oculos c funcoes que so viamos no dragon ball. Qualquer dia ate temos capsulas para levarmos a nossa casa conosco portanto hj o tlm n faz sentido cm fazia. Mas se queres ter um tlm bonito pa meteres jogos e andares a passea-lo no bolso ate te fartares, escolhe um iphone. Se e pa ser bonito e bom que seja o melhor. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Dúvida quanto a escolha de Smartphone - dimfdl - 07-10-2013, 12:43
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone - redefoca - 19-10-2013, 13:53
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone - mendosfred - 20-10-2013, 15:07
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone - redefoca - 21-10-2013 03:33
RE: Dúvida quanto a escolha de Smartphone - progster - 23-03-2014, 00:26
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)