Nokia Lumia 520
|
13-11-2013, 12:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Nokia Lumia 520
Boas comunidade,
Comprei à pouco tempo o meu primeiro smartphone, o referido Nokia Lumia 520. Conseguinte posso infelizmente afirmar que ainda sou o chamado noob nestas andanças de telemóveis espertos . Indo directamente ao assunto tenho reparado que o meu saldo tem desaparecido sem eu perceber muito bem porquê. Correndo o risco de estar a dizer um disparate o que me parece mais lógico é que seja devido à ligação de dados. Esta definição agrupada nas definições de rede está sempre ligada, como veio assim de fábrica achei por bem não inventar. E pergunto agora se não será devido a isto que o meu saldo vai até zero muito rapidamente? Para manter as aplicações de meteorologia e afins actualizadas. Reparo também que se quiser ver o meu saldo *#100#, só o consigo se desligar a tal Ligação de dados. É normal? Se o problema da perda do saldo for de facto este, a solução seria desligar esta tal opção. Contudo li por aqui que se eu desligar esta opção não consigo receber mms, o que é um problema para mim. Também li que para que tal não aconteça basta ir à opção adicionar apn de mms. Estou correcto? Não faço ideia do que isto seja, muito menos configurar e preencher todos os campos que me são pedidos em apn de mms. Já agora quando comprei o telemóvel enviava facilmente mms mas, para poupar bateria coloquei em 2G ao invés de 3G. À dias tentei enviar mms e já não consegui. Será devido a essa alteração? P.S. A tentar resolver este problema fui a rede+ (definições avançadas) e sem querer alterei a definição chamada em espera. Não faço ideia do que seja e já não sei se veio de fábrica como desligado ou ligado. Como colocar? Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam prestar, Aguardo respostas Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Nokia Lumia 520 - Salieri - 13-11-2013 12:25
RE: Nokia Lumia 520 - zecter - 13-11-2013, 15:07
RE: Nokia Lumia 520 - Salieri - 13-11-2013, 15:45
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)