Sony sem assistência digna da marca
|
02-12-2013, 00:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sony sem assistência digna da marca
Comprei um Sony Vaio a quase 2 anos.
Como estava fora do pais e a minha filha tinha urgencia num pc novo e as disponibilidade da loja eram poucas, pois era uma questao de seguro do equipamento anterior na loja. Pela confiança que tinha na marca dei o meu "sim" a aquisição. Passados meses o wireless começou a falhar e quando em Portugal, leguei para a asistencia Sony. Enviaram um link para actualizar o driver da placa wireless. Formatei equipamento. Actualizei. Acabei viajando com o equipamento. Problema continuou. Regressado a Portugal voltei a ligar a Sony. 1) não ha registos de assistencia anterior, não ha registo de formatação do equipamento. (estranhei) 2) para adiantar serviço ja tinha formatado o equipamento de novo. Bios em default. drive actializado com novo link que me enviaram de novo pois o que estava instalado não era o corecto. 3) Problema piora. 4) formatação do equipamento com instruções on-line com o assitente. actualização. 5) ecrans azuis com bloqueio do equipamento. formatação com pelo menos 5 horas (quando me fui deitar e deixar o equipamento ligado a acabar) 6) e 7) e muitos) ANDEI 3 SEMANAS EM DESPISTAGENS o Problema nao me parece resolvido para alem de ter um erro no arranque sem que tenha instalado qq software para alem do Office 2007 do qual tenho licença. A sony nao resolve a situação apenas ameaça cobrar uma quantia de 142,?? € caso nao encontre nada no equipamento. prefiro continuar com o problema que de vez em quanto aparece do que ir a sony e vir igual e eu ficar com menos 142 € para que o meu pc vá passar umas férias á marca. Sony nunca mais Tenho muitos portateis na familia sem problemas (quando os teem a marca resulve) o unico que tem problema em a marca resolver é o SONY |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013 00:35
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 02-12-2013, 14:55
RE: Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013, 16:26
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 03-12-2013, 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)