Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do SO MAC
04-01-2014, 05:14
Mensagem: #2
RE: Instalação do SO MAC
Olá.

Começo desde já a dizer que não percebo nada de hackintosh, mas pelo que estás a dizer, a tua segunda opção é construir isso mesmo.

Se quiseres só experimentar o Mac OSX, a minha primeira sugestão seria ires a uma loja qualquer de electrónica que (quase) de certeza que têm lá Macs para as pessoas experimentarem. E se fores a um Apple Retailer ou a uma store-in-store na Apple, ainda poderás ter lá pessoas que te possam esclarecer adequadamente as tuas dúvidas.

Depois disso, se achares que isso não chegou e quiseres mesmo experimentar no teu computador, então acho que deves correr o OSX sobre uma Virtual Machine, pois é mais prático e traz menos chatices que construir um Hackintosh (não sei se tens essa noção, mas o OSX só traz "drivers" para correr hardware da Apple, tudo o resto não é suportado). Se quiseres construir um Hackintosh... que o Google te ajude XD.

Deixo um aviso: correr o OSX numa VM por cima de outro SO (que não OSX) e construir um Hackintosh são ambas violações à EULA do OSX o que os torna tecnicamente ilegais e algo que este fórum não encoraja...

Espero que tenha ajudado,
— tiagoling15

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Instalação do SO MAC - FHBR - 04-01-2014, 03:39
RE: Instalação do SO MAC - tiagoling15 - 04-01-2014 05:14
RE: Instalação do SO MAC - FHBR - 04-01-2014, 13:44
RE: Instalação do SO MAC - Alenka - 04-01-2014, 20:45
RE: Instalação do SO MAC - Alenka - 05-01-2014, 01:08
RE: Instalação do SO MAC - Alenka - 05-01-2014, 16:41

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)