Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pc encrava
31-01-2014, 00:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2014 00:24 por msv.)
Mensagem: #5
RE: pc encrava
(30-01-2014 22:24)'eagle' Escreveu:  Boas! Iria sugerir para ambos os casos, entrar no modo de segurança, desinstalar as drivers gráficas (através do gestor de dispositivos), reiniciar entrando novamente em modo de segurança e instalar de novo as drivers mais recentes. Depois comuniquem noticias do resultado.
Cumprimentos.

Boa noite!
Obrigada pela dica!
Já desinstalei as drivers da placa grafica e a seguir reiniciei pc e estive a trabalhar com ele uma hora, navegando em diversos sites e inclusive a ver um video no youtube. Tambem o facebook funcionou bem, o que estranhei logo visto que normalmente mal bria o facebook o pc parava. Apenas os videos no youtube ficaram um pouco mais lentos, com algumas paragens.
Depois reinstalei e reiniciei normalmente, e q aconteceu? Bloqueou ao fim de 4 ou 5 min.
será entao um problema na placa grafica? A minha é ATI Mobility Radeon HD 3470. 
Que fazer entao?
Obrigada [img]images/smilies/pplware/smile.gif[/img]

(30-01-2014 22:31)'zecter' Escreveu:  bem se o pc estava desse estado tambem era boa ideia substituir a massa termica! 

Alem disso eu sugiro que testem o pc so com a bateria (sem carregador ligado) e que igam noticias depois desse teste!

Ola!
Eu nao posso testar com a bateria...está viciada e so dura uns 3 minutos. Inclusive o carregador já nao é o original, é um universal que tenho ha 1 ano, pois o outro tinha mau contacto. E como a bateria ja nao aguentava o pc estava sempre a ir abaixo.
E como se substitui a massa termica? Como sei se é necessario substituir?
Obrigada

Lembrei-me agora que no inicio destes sintomas também aconteceu o ecra ficar com imagem cheia de pixels, tipo linhas pixeladas no ecra todo e claro tudo parado.
Tive esse problema quando o comprei pois metia um dvd e ao fim de uns minutos isto acontecia. Foi arranjado por duas vezes na linha de assistencia da Toshiba em Lisboa, sendo que da primeira vez mexeram nao sei onde que me deixaram uma porta usb sem funcionar. Tive de reclamar e entregar de novo o pc para reparaçao, e depois ka veio bomzinho, e esteve a funcionar estes 5 anos (ate dia 19 janeiro). Ta velhinho, eu sei, mas sempre tive muito cuidado com ele, faço scans antivirus, defrag, checdisk, limpeza com frequencia e ja o formateo ha 1 ano. E apesar de haver muitos pc novos, eu gosto do meu velhinho e queria mete-lo a bombar novamente...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
pc encrava - msv - 30-01-2014, 20:41
RE: pc encrava - programador 123 - 30-01-2014, 21:51
RE: pc encrava - eagle - 30-01-2014, 22:24
RE: pc encrava - msv - 31-01-2014 00:14
RE: pc encrava - zecter - 30-01-2014, 22:31
RE: pc encrava - msv - 10-02-2014, 16:49
RE: pc encrava - vitojgs - 18-02-2014, 19:11

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)