Dreamweaver + base de dados...
|
21-04-2014, 18:51
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Dreamweaver + base de dados...
Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco
Estou com um problema na elaboração de um site meu... Há uma parte do site que eu quero ter uma lista de vários tópicos, para que o utilizador possa escolher várias áreas ao seu gosto, posteriormente seria armazenado numa base de dados (neste casos easyphp 2.0) e quando eu fizer a newsletter correspondente a essa área, vou à base de dados e obtenho todos os mail que assinalaram essa área. Exemplo a titulo prático: O utilizador ao se registar tem a possibilidade de escolher algumas áreas ao seu gosto como Biologia, Matemática, Quimica, Física, Linguas, Desporto, Musica (pode escolher uma ou várias). Quando eu tiver informação (newsletter) sobre uma determinada área (exemplo biologia), ao ir à base de dados, só seleciono os mails daqueles que assinalaram essa área (exemplo biologia), enviando informação para esses utilizadores e não para os outros... Eu trabalho com o Dreamweaver CS4 e com o easyphp 2.0. Apesar da pouca experiencia consigo fazer todo o layout, estabelecer a ligação com o servidor, incorporar dados na base de dados (mysql). O que não consigo fazer/perceber é como estabelecer a ligação, ao registar, assinalar na tabela respectiva da sua área de preferência o próprio mail, para que possa ir busca-lo (já selecionado) aquando de informação/newsletter da dita área... Se alguém me poder ajudar agradeço Com os melhores cumprimentos Tiago Andrade |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Dreamweaver + base de dados... - andrade.tiago91 - 21-04-2014 18:51
RE: Dreamweaver + base de dados... - psyvenon - 22-04-2014, 07:41
RE: Dreamweaver + base de dados... - andrade.tiago91 - 22-04-2014, 12:08
RE: Dreamweaver + base de dados... - psyvenon - 22-04-2014, 12:10
RE: Dreamweaver + base de dados... - andrade.tiago91 - 15-05-2014, 18:00
RE: Dreamweaver + base de dados... - eSkiSo - 15-05-2014, 19:45
RE: Dreamweaver + base de dados... - andrade.tiago91 - 16-05-2014, 06:57
RE: Dreamweaver + base de dados... - psyvenon - 16-05-2014, 10:32
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)