Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Recomendado
04-05-2014, 02:09
Mensagem: #3
RE: Portátil Recomendado
Boas Alesso,

primeiramente comprei o HP ENVY 15-J101SP mas assim que cheguei a casa e o liguei notei que as letras apareciam desfocadas. Tentei as várias resoluções disponíveis, actualização do controlador da gráfica e nada. Resolvi ir à loja e o rapaz que me atendeu levou-me a ver o pc de exposição e reparei que lhe acontecia o mesmo. Muito provavelmente deve ser uma falha do pc quando corre com o Windows 8 (8.1 neste caso).

Acabei por trazer o Toshiba Satellite P50-A-144, pelo mesmo preço e com algumas características melhores ( RAM de 8Gb, disco rígido de 1TB e gráfica de 4gb dedicados). Estou satisfeito com ele, acho que não poderia fazer melhor escolha. Os expert's na matéria falam dos maus acabamentos (parte traseira em plástico, etc) mas isso a mim não me faz diferença pois não estou a pensar andar à pancada com o portátil. Confesso que não tinha muito afecto com a marca (o porquê não sei mas sempre me identifiquei mais com HP, Asus ou Samsung) mas a verdade é que estou muitíssimo satisfeito com o meu primeiro Toshiba.

Tenho apenas uma dúvida e se me conseguires responder agradecia: não me identifico com o windows 8 (não consigo trabalhar mesmo com ele)... se eu instalar o windows 7 perco a garantia de fábrica?

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Portátil Recomendado - almeida49 - 22-04-2014, 04:55
RE: Portátil Recomendado - ALESSO - 03-05-2014, 21:06
RE: Portátil Recomendado - almeida49 - 04-05-2014 02:09
RE: Portátil Recomendado - Faria_ - 11-05-2014, 16:24
RE: Portátil Recomendado - kalouco - 15-05-2014, 10:29
RE: Portátil Recomendado - cyber - 01-06-2014, 02:50

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)