Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer?
26-05-2014, 03:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014 03:16 por TiagoUA.)
Mensagem: #3
RE: ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer?
Boas Filipe.

Pois, eu realmente já tinha lido sobre isso e, salvo erro, essa é a empresa responsável pelo bloqueio dos bootloaders a pedido da MEO, pelo menos. A MEO paga-lhes a eles pra bloquearem, com o intuito de que o "utilizador não possa fazer asneira", enfim... Eu resolvi o meu problema através da instalação da ROM original da MEO, da versão Gingerbread. Agora está ótimo. Anyway, são uns chulos e mais pessoas haviam de apresentar queixa. Eu recebi um mail da ANACOM, tipico tuga a chutar pra canto, e que passo a transcrever:

"Exmo. Senhor,

Este nosso contacto vem na sequência da reclamação que fez no livro de reclamações da empresa MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., que recebemos no dia 25/03/2014, uma vez que a lei estabelece que a ANACOM deve receber todas as comunicações preenchidas nos livros de reclamações dos prestadores de serviços de comunicações.

A ANACOM verifica em todas as reclamações que recebe se as regras aplicáveis... (bla bla trash talking)...

A nossa atuação está, porém, limitada às competências que nos estão atribuídas por lei, entre as quais não se insere a situação descrita na sua reclamação.

(more trash talking)"


Resumindo e concluindo, se não tivessem respondido tinham feito melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer? - TiagoUA - 26-05-2014 03:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)