Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
24-01-2009, 03:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2009 03:58 por Lápis Azul.)
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(23-01-2009 21:39)BladeRunner Escreveu:(23-01-2009 11:23)Malamen Escreveu: Pra eles não são crianças... são "amigos" de G-zuiz.São instrumentos! Aqui estão a ser despersonalizados! Ou, melhor, estupidificados! E tu achas que o Bin Laden é o inimigo? Tentar ver para além da televisão é uma "cena abstracta"? O que é para ti uma "cena não abstracta"? Como disse o Navyseal, tem cuidado com tudo o que vês e ouves... Nem tudo o que parece é. Nem tudo é como pensamos ser, ou como tomamos por certo e correcto. Também a "Rachael" pensava que era humana e até tinha recordações de infância mas, afinal também ela era um replicante. Também nós todos, os ocidentais, fomos criados e educados a ver os muçulmanos vestidos com lençois e bombas à cintura. Pois o médio-oriente sempre entrou em nossas casas através da CNN e da BBC... Amigo Blade, não me critiques por ser diferente ou por tentar ver as coisas por outra forma, por questionar e por em causa tudo o que me rodeia ou aquilo que acho que está mal explicado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 35 Visitante(s)