Impressora não funciona
|
10-10-2014, 14:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014 15:00 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 12:53)Subs Escreveu:(09-10-2014 19:45)Pedro Gonçalves"Já a liguei à minha rede wireless e já instalei o software que vinha com o CD ..."Pedro Gonçalves Escreveu:(09-10-2014 17:38)Subs Escreveu: entao como e que sabes que a impressora esta ligada em rede? Devo-me ter explicado mal. O que eu queria dizer é que ela está ligada à minha rede Wi-Fi como no vídeo. Sim, no manual diz que é. Desculpem-me não vos ter dito a verdade mas a impressora esteve a funcionar e imprimiu com sucesso sem fios e de um momento para o outro deixou de funcionar, não sei porquê. Na altura bastou ligá-la à minha rede Wi-Fi como nesse vídeo e a seguir instalar os drivers que vinham com o CD para a impressora aparecer em "Dispositivos e impressoras" só que de um momento para o outro deixou de aparecer e eu experimentei ligá-la de novo à minha rede Wi-Fi e desinstalar e instalar os drivers mas a impressora continuou a não aparecer em "Dispositivos e impressoras". |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)