Impressora não funciona
|
15-10-2014, 22:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014 22:56 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 20:37)Corvus Escreveu: Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas? E vocês teimam que não tem quando eu já disse que não só tem como consegui imprimir por Wi-Fi. Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras? Por isso é que disse que tinha comprado uma nova porque a anterior não funcionava. Enfim... Eu especifiquei, não tenho culpa que tu e o outro não tenham percebido. E sim, os trolls são vocês. (15-10-2014 21:27)RaCcOn Escreveu:(15-10-2014 00:08)Pedro Gonçalves Escreveu: Eu não menti. Eu sempre disse que tinha Wireless. E sim, disse o modelo certo e segui o vídeo. Não percebo a tua reacção. Eu vou lá dar-me ao trabalho de tirar uma foto à impressora. Não estás a perceber nada. Eu não menti propriamente, apenas não vos contei tudo. Eu fi-lo porque não queria fazer uma figura de idiota por não saber ligar uma impressora (bem, não tenho culpa que sejam bem mais complicadas de pôr a funcionar que a primeira das três) mas de qualquer maneira não valeu de nada porque já ficaram com essa impressão de mim porque comprei uma segunda impressora e também não a consegui pôr a funcionar. Estão satisfeitos por saberem a verdade? Sim, acho. Para quê tirar uma foto da impressora quando basta dizer o modelo da mesma? Então pronto, nada feito. Também não percebiam nada do assunto e não acreditam na minha palavra por isso é-me igual. Eu é que acho que estão a trollar comigo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)