Impressora não funciona
|
18-10-2014, 22:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 01:48 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #79
|
|||
|
|||
RE: Impressora não funciona
(18-10-2014 19:57)RaCcOn Escreveu: Realmente parece que todos nos tinhamos razao no que estavavamos a falar... Eu li o manual, mas se calhar li o errado porque vinha com vários e além disso eu pô-la a funcionar sem saber sequer que ela tinha um IP. Se não acreditas problema teu. Qual pedido de desculpas e mentira? Eu não menti. Quem me devia pedir desculpas eram vocês por dizerem para eu tirar uma foto quando bastava dizer o modelo da impressora. Claro que tenho razão e vocês não porque como se comprovou bastava dizer o modelo da impressora. LOL Deves estar a gozar. Graças ao facto de vocês continuarem a falar de uma impressora que eu já nem sequer tenho é que este tópico tem o número de páginas que tem. E claro, na vossa óptica sou eu quem vos está a chatear... Menti? LOOL Vi mal,é um facto, mas o que tem isso a ver com o facto de ter o modelo errado? E sim, como se comprovou vocês estavam errados porque bastava dizer o modelo da impressora. Tu também tens, quando nem sequer sabes escrever palavras básicas e dizes o que dizes. E fica a saber que eu consegui instalá-la mas por algum motivo (como eu já disse várias vezes) deixou de funcionar. (18-10-2014 20:09)Progster Escreveu: Mesmo. Da minha insistência? LOL Vocês é que trouxeram esse gajo para a conversa quando eu fui pesquisar e os comentários dele são de 2012 quando eu só soube da existência deste site no ano passado. Pensas que eu não sei que tu és o tal Progster? Ambos insistem nesse tal CoUser e ambos dão erros ortográficos básicos. O que tem o "LOL"? Eu só o comecei a usar após uma das tuas contas o ter utilizado e não é que depois essa mesma conta utiliza e tu não a acusas de ser o tal CoUser? Queres dizer que esse tal CoUser usava vários "LOL"? Pois, até parece que eu os uso desde que comecei a escrever aqui e além disso só por ter utilizado uma palavra que milhares de pessoas usam quer dizer que sou ele? Que riso!O teu padrão de escrita também me chamou a atenção que tu e o outro gajo eram a mesma pessoa. Dão os mesmos erros ortográficos básicos e dizem a mesma coisa. (18-10-2014 21:36)RaCcOn Escreveu: Lol, existem sempre aqueles cromos que nos ficam na memoria pelos Gb de Lol que nos provocaram Pois, como tu! LOL Fico contente por teres ficado traumatizado com um gajo que pelos vistos não comenta aqui desde 2012. Agora quando arranjares confusão com outro utilizador será a terceira conta do dito utilizador. AHAHAHA |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)