Impressora não funciona
|
19-10-2014, 01:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 01:42 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #86
|
|||
|
|||
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 01:31) Progster Escreveu:(13-10-2014 00:09)Pedro Gonçalves Escreveu:(12-10-2014 21:38)Corvus Escreveu: Não querendo parecer insultuoso... que tal meteres aqui uma foto da impressora de modo a ler-se o modelo e tirar de uma vez as dúvidas se tem wireless ou não? Porque tu teimas que esse modelo tem wireless e toda a gente encontra informação que não tem. LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi. Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado! Deves estar a falar de ti! A ti é que te falta! Continuas a falar comigo depois de teres despedido várias vezes e confundes várias vezes as impressoras e depois sou eu que me enterro, queres ver? Já o disse e volto a dizer, és o outro utilizador e estás traumatizado com esse CoUser! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)