Problema no Firefox
|
19-10-2014, 03:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 03:24 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #71
|
|||
|
|||
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:57)Progster Escreveu:(19-10-2014 02:48)Pedro Gonçalves Escreveu:(19-10-2014 02:44)Progster Escreveu: [quote pid='110601' dateline='1413682769'] A ti. Repito pela quarta vez, onde éstá a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?. Os comentários seguintes querem dizer a mesma coisa? (Para o caso de teres dúvidas, é uma pergunta retorica ) "Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador." (18-10-2014 20:09)Progster Escreveu: Mesmo. Como diz o RaCcOn, ainda és um jovem e no que te pudermos ajudar conta connosco [/quote] Comentários ou comentário? Claro que querem, mas há alguma dúvida? Veja lá, apenas acrescentei essa parte... LOL Além disso a outra prova de que esse utilizador te deixou um trauma é que estás sempre a dizer-me para mudar de nick (também deve ser mentira. LOL). O que é recorrente é tu estares sempre a falar nesse utilizador. AHAHAH Para quê, se já se percebeu que vocês são uns putos que preferem estar a falar de coisas que não interessam para nada? Curioso, comentaram aqui os dois à hora que comentaram e foram-se embora os dois à mesma hora mas eu é que sou o CoUser. LOL |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)