Impressora não funciona
|
19-10-2014, 11:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 12:12 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #117
|
|||
|
|||
RE: Impressora não funciona
Até no smartphone tenho os bugs que tinha no PC, mas é normalíssimo! AHAHAH Pelo menos a culpa não é do Chrome mas faz com que o problema seja mais grave!
Não estás ainda a perceber outra coisa. Neste site, sabe-se lá porquê, quando eu faço dois comentários seguidos sem ninguém me responder o comentário diz que foi editado e em vez de aparecer um comentário novo o comentário anterior fica com o que eu escrevi no novo. Quando isso acontece verificarão que aparece uma linha (__________) a separar o que eu escrevi antes e depois. (19-10-2014 11:48)Progster Escreveu: Tenho pena de ti, continuas a mentir com todos os dentes que tens na boca. Onde é que eu disse que "nós" temos a obrigação de "arranjar" o bug de que falas? E pronto, voltaram a aparecer à mesma hora e ainda utilizam os mesmos smilies. LOL Tu é que continuas a mentir e disseste neste ou no outro tópico. Tal como eu? Tal como tu se eu fizesse parte dessa equipa? Mudar de nick? Para qual? Para o CoUser? Tu não páras de dizer para mudar de nick e não é que eu fui ver e esse CoUser foi banido e teve (pelo menos) duas contas que também foram banidas? Como é que eu podia mudar para uma conta que foi banida? LOL Eu também tenho pena de ti, puto. Segue esse conselho, vá! Continuem-me a responder que eu gosto! Enquanto não se calarem de vez podem ter a certeza que eu também não vos largarei! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)