Sendo verdade...
|
03-12-2014, 17:08
Mensagem: #1475
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
Jovem incomoda classe política
Estudante enviou carta ao primeiro-ministro onde descreve o comportamento dos deputados no debate do Orçamento do Estado para 2015. "Da galeria onde me encontrava, informo que o que vi foi uma vergonha. Desculpe, mas estou a ser o mais sincera possível." As palavras são de Sofia Lixa, uma jovem de 16 anos que frequenta o 11º ano na Escola Secundária Alves Redol, em Vila Franca de Xira, e que escreveu a Passos Coelho depois de uma visita ao Parlamento. A estudante descreveu o comportamento dos deputados no dia 20 de novembro, dia de debate sobre o Orçamento do Estado para 2015. " Vi deputados, o tempo todo, e não estou a exagerar, no Facebook a ver raparigas avantajadas, outros a assistir a vídeos de quedas, e até houve uma vez que três deles se juntaram a rir com qualquer coisa que viram no computador." Sofia Lixa, estudante do quadro de honra da Escola Secundária Alves Redol, aluna de boas notas, escreveu ao primeiro-ministro a denunciar o caso e enviou a carta a Marcelo Rebelo de Sousa, que a revelou no comentário semanal na TVI. O ex-líder do PSD disse que o comportamento dos deputados está sempre sobre escrutínio. Mas, para o líder parlamentar do CDS, Nuno Magalhães, lança-se um "rótulo que, como qualquer generalização, não é justo". Pedro Filipe Soares, do BE, prefere não fazer comentários e a direção da bancada do PS também opta pelo silêncio. O CM tentou obter uma reação da presidente do Parlamento, Assunção Esteves, mas sem êxito. O silêncio mostra que a denúncia caiu mal no Parlamento. In CM Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)