Forum Pplware

Versão Completa: Sendo verdade...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não sei a veracidade, mas se realmente assim fôr... é bom que lá esteja todos os dias.
O engraçado é que parece que tem casa cá... mas deu a morada de... Paris!
Siga...

INÊS de MEDEIROS... RECBE DIARIAMENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528€.

MAIS UM ESCÂNDALO, UM AUTENTICO ATENTADO A QUEM TRABALHA E TEM QUE PAGAR O SEU PASSE SOCIAL OU A SUA GASOLINA PARA SE DESLOCAR PARA OS SEUS EMPREGOS



INÊS de MEDEIROS... RECBE DIARIAMENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528€



31 x 528 = 16 368 euros



Pois é são os Funcionários Públicos a causa dos buracos orçamentais !!! mas como esta quanto mais buracos haverá, mas estes gastos não são congelados, nem este nem de muitos outros que ... Quem trabalha congela! congela! congela ...
Valha-nos Deus

INÊS DE MEDEIROS, SIM AQUELA QUE É FILHA DO VITORINO DE ALMEIDA, É AGORA DEPUTADA PELO CIRCULO DE LISBOA DO PS

CONTUDO, ELA TEM A RESIDÊNCIA EM PARIS, ASSIM SENDO, RECBE DIARIAMENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528€ DE AJUDAS DE CUSTO DIÁRIOS, PARA ALEM DE VIAGEM PAGA A PARIS IDA E VOLTA AOS FINS DE SEMANA.

COMO É POSSÍVEL ACEITAR ISTO???


FONTE:
http://va.vidasalternativas.eu/?p=1940
http://lisboalisboa.blogspot.com/2010/01...eiros.html
http://blog.notiloo.com/email/ines-de-me...de-custos/
http://avozdasretretespremium.blogspot.c...mamar.html
http://sol.sapo.pt/forums/thread/1586441.aspx
E dizes bem, como e' possivel aceitar isto. E para ajudar a' festa vai mais esta. A ser verdade ...

Barbara Guimarães recebeu até Outubro de 2001, durante todos os meses, 5.000 euros (1000 contos) do Ministério da Cultura para realizar um curto programa diário na RDP-Antena 1. Ao todo foram 60.000 euros (12 mil contos) recebidos em 2000 e cerca de 4500 a 5000 euros por mês em 2001.
Ou seja, o Estado português gastou com Barbara Guimarães um total de 110.000 euros. Tudo graças a amizade então existente entre o ministro da Cultura e a conhecida estrela de televisão.
Manuel Maria Carrilho subsidiou o programa, um pequeno magazine cultural de cinco minutos transmitido de segunda a sexta-feira na RDP- Antena 1. Os 5.000 euros mensais atribuídos por Manuel Maria Carrilho a Barbara Guimarães foram pagos através do Fundo de Fomento Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura e presidida pela actual secretaria-geral do ministério, Helena Pinheiro Azevedo.
Este deve ser o dinheiro que um contribuinte médio faz de descontos UMA VIDA INTEIRA, sem poder fugir !!!
Mas vocês estavam à espera de quê?

Onde viveram até agora?

Mr Green
(11-02-2010 13:14)Malamen Escreveu: [ -> ]Mas vocês estavam à espera de quê?

Onde viveram até agora?

Mr Green
Eu sempre tive a noção do pais onde vivo...
E sempre me recusei participar (com votos) num sistema politico deficiente e afastado do eleitor, para eleger uns tipos sedentos de poder que depois de dois mandatos, durante os quais nada fazem e ganham ordenados insultuosos e têm ene benesses, enquanto mandam os outros apertar os cintos, usufruem de reformas pricipescas acumuladas com outras que irão buscar noutros tachos!
Tenho dito!!Mr Green
Se me permite, Blade Runner, pegando na sua resposta, por essas mesmas razoes, cansei-me de esperar pela mudanc,a, e como ela tardava bazei para outro lado onde o povo e' respeitado, onde os politicos sabem que estao la' em cima para servir o povo e nao para se servirem.
Nao e' por acaso que em toda as correspondencia e nas entradas dos organismos publicos o slogan e' " Service and People First ". Um pai's onde os ordenados dos politicos sao nivelados para nao escandalizar. Onde as reformas sao niveladas. Em caso de abuso para fins pessoais com os cartoes de cre'dito que o GOV. distribui aos seus mais altos funcionarios, o tribunal de contas manda pura e simplesmente reporem o dinheiro de volta, coisa que nao se ve em PT, e que me desculpem mas tambem eu nao gosto de ver o meu pai's com uma mentalidade politica destas, que mais parece a continuar , uma Republica das Bananas. E' triste mas e' a realidade. E mais nao digo.
Infelizmente não há igualdade ou seja o meu pai é o "Limpa ruas" ou seja FUNCIONÁRIO PUBLICO os que andam no camião do lixo a recolher o lixo dos contentores, tem um trabalho mais sujo que o dessa senhora, faz mais que essa senhora ou seja trabalha mais sua mais, apanha chuva nos dias de chuva, apanha vento ao andar no camião ( ou seja apanha o tempo que estiver), e apenas recebe 570€ se não me engano. Por isso essa senhora a ganhar isso e a estar sem fazer quase nada, e quem faz mais que ela ganha menos de 600€.

Imaginem em minha casa sou eu ( 16 anos quase 17 ) o meu irmão ( 15 anos e a estudar)(digamos 5 a 10€ por mês) os meus pais ( só o pai trabalha pois a mãe faz a lide de casa e da horta etc) Depois pagar o normal ( Luz (de 2 em 2 meses as vezes 100€), Internet(20€), telefone(20€), agua(é só o aluguer de contador (6 ou 9€ não sei bem), o combustível ( para ir para o trabalho é 14km's e para vir é o mesmo )(20 a 30€), pagar a comida(200 a 300€),roupas e outras despreza ou seja saúde,alguma coisa que aconteça tipo aparelhos que se estragarão coisas que precisamos porque fazem falta ( 50 a 100€ ) olhem quanto sobra !! ou olhem quanto falta !!.

O estado portugues é um miséria mas eles é que querem que seja assim ou seja nos na miséria = a eles na riqueza .

Comprimentos.
Mariz.
(11-02-2010 16:02)okapi (UK ) Escreveu: [ -> ]Se me permite, Blade Runner, pegando na sua resposta, por essas mesmas razoes, cansei-me de esperar pela mudanc,a, e como ela tardava bazei para outro lado onde o povo e' respeitado, onde os politicos sabem que estao la' em cima para servir o povo e nao para se servirem.
Nao e' por acaso que em toda as correspondencia e nas entradas dos organismos publicos o slogan e' " Service and People First ". Um pai's onde os ordenados dos politicos sao nivelados para nao escandalizar. Onde as reformas sao niveladas. Em caso de abuso para fins pessoais com os cartoes de cre'dito que o GOV. distribui aos seus mais altos funcionarios, o tribunal de contas manda pura e simplesmente reporem o dinheiro de volta, coisa que nao se ve em PT, e que me desculpem mas tambem eu nao gosto de ver o meu pai's com uma mentalidade politica destas, que mais parece a continuar , uma Republica das Bananas. E' triste mas e' a realidade. E mais nao digo.

Portugal é o país, ou um dos países, onde o fosso entre salários é o maior! Seja no Estado ou no Privado!Mesmo dentro das Empresas... é um insulto!
Aliás, sinto-me insultado e enganado todos os dias! Um país onde se ganha menos do que á dez/quinze anos atrás! E onde os gestores, directores, CEOs e resto da cambada ganham muito mais e não dão o exemplo! E isto tudo é incentivado pelo Estado, nem que seja pelo seu silêncio ou abstimento!
Isto só vai lá com uma verdadeira revolução.
Era preciso um Che Guevara...
Boa tarde.

Parece-me que já nem com uma revolução, a coisa lá ia...
Além de que nesta altura do campeonato, só viria era a piorar as coisas.

Cumprimentos.
Tal e qual, não sei se revolução chegaria dada a situação tão triste em que estamos :/
URL's de Referência