Desinstalar programas por completo
|
07-12-2014, 16:54
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Desinstalar programas por completo
Programas para apagar shotcuts que não apontam existente é trivial. muitos programas fazem isso, revo, cclean, mcaffe internet security, assim de cabeça, mas já vi outros. Impecáveis.
Agora alguns programas de baixa qualidade ou malware podem deixar coisas penduradas. Alguns programas ajudam, mas receio que não haja solução garantida. Por isso só uso programas em que tenha alguma confiança, que tenham selo de alguma empresa cotada numa bolsa de confiança, sourceforge ( e só coisas já testadas) e pouco se algo mais. Claro que software pirateado e retiradores de protecção são um perigo de nível máximo. O meu principal problema tem sido o crapware que frequentemente vem de origem instalado em PC´s - principalmente os de marca. Nunca se sabe se se está a apagar alguma coisa que faça falta, o meu concelho é apagar tudo suspeito logo e a seguir à compra e depois tentar por o sistema a funcionar bem. Se não conseguirem vai no devolver. Neste PC apaguei o software que me permitia usar a webcam integrada...mas felizmente o site disponibilizou o software para eu voltar a por a coisa a funcionar. Se não teria devolvido o PC. (claro nunca compro nada sem 15 dias de devolução aceite sem justificação, não que eu me importe de justificar, e raramente compro com menos de 30 dias de devolução). |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)