Treta da Meo!
|
14-12-2014, 23:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Treta da Meo!
Bom dia! Acerca de um ano decidi por internet fixa so minha porque utilizava a do vizinho... e fui de mal para pior... eu fazia antigamente downloads a 800 kb/s (bastante bom para a minha zona) e era partilhada com 3 computadores... eu como "gamer" era bastante irritante á noite quando eles estavam em casa ter bastante ping e então decidi por internet da Meo! Fiz teste de cobertura e apenas tenho Adsl e nem televisão por cabo tinha..apesar de viver numa "aldeia" pouco desenvolvida perto de Aveiro! Mal o tecnico instalou eu consegui velocidades ate 600 kb/s e pensei ja ser suficiente... mas passado 1 semana as velocidades desceram bastante para os 300, 400 kb/s e ai vieram os problemas... liguei para o apoio técnico e eles apenas disseram-me que nao era possivel ter velocidades superiores devido a linha so suportar 5 mbps e achei isso bastante estranho e o que eles fizeram foi fixar a velocidade nos 4 mbs/s por causa da instabilidade... mas o meu vizinho mora mesmo colado a mim e vem quase do mesmo poste...e consegue ter velocidades bem maiores que as minhas...fui á loja da Meo e eles disseram-me que me ia ligar entre as 6 e as 8h e decidiram ligarem as 4h e nao pude mesmo atender... entretanto ligaram para casa e era aquelas mulheres chatas para fazerem publicidade para "aumentar" o meu pacote... eu estive a explicar a minha situação e ela disse que se eu pus-se um pacote mais alto iriam reforçar a linha...Ja estou farto de os chatear ( azar o deles que me deram telefone grátis ).. mas mesmo assim dizem que nao podem fazer nada.
RESUMO: -Estou a pagar 30€ pelo pacote de 12 mbps e apenas recebo 2.5 no meu pc ( por cabo ); -A Meo tem fraco apoio ao cliente...; -Nao me resolvem o problema; -O vizinho tem velocidades bem maiores que as minhas... ; -Sera que compensa comprar o pacote de 24 mbps se me vao reforçar a linha? -Só linhas podres da PT; -Moro a quase 3 km da central de distribuição; -Sou técnico de informática (quase formado) ; -Peço desculpa se estou no Tópico errado ; Comprimentos Andre Maio |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Treta da Meo! - Andre Maio - 14-12-2014 23:40
RE: Treta da Meo! - YoZ - 16-12-2014, 12:44
RE: Treta da Meo! - Gooz - 18-12-2014, 19:14
RE: Treta da Meo! - dguimaraes - 08-01-2015, 16:08
RE: Treta da Meo! - johson - 14-01-2015, 01:03
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)