Crash do shockwave
|
07-02-2015, 18:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 18:46 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #43
|
|||
|
|||
RE: Crash do shockwave
bom para ti. continua-me a responder que eu gosto!
qual nick? eu só tive o outro que foi à vida porque me esqueci da password... nesse caso não sei por que disseste que me irias deixar de responder... "lol"? que grande hipócrita, visto que ainda o teu último comentário foi editado e eu já disse que edito os meus porque este site está cheio de bugs... pois ficam... os teus e os do outro com o outro utilizador que me acusam de ser já ficaram... foi só rir quando os li... isso de continuares a responder-me para que eu seja banido só mostra o quão infantil és! e mais um comentário editado da tua parte! "lol". para quem me adicionou à lista de ignorados tem muita piada não parares de me responder! e que moral tens tu depois de tudo o que fizeste? e depois era eu que editava comentários para alterar o contexto! "lol". "muito" moral? mas tu por mais que te esforces não vais conseguir parar de me responder, como já se viu! tu nem sequer cumpres o que dizes! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)