|
Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada
|
|
11-02-2015, 23:24
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada
Boa noite! Estou com mesmo problema, preciso de uma mãozinha! Tenho uma tabela, onde possui duas linhas com formatações, cálculos e também botões que alteram os valores da célula, e queria colocar um botão para adicionar e remover uma linha, porém quando adicionar uma linha, adicionar todo conteúdo também, inclusive os botões aplicando sua função na sua linha, o problema é que quando colo uma linha embaixo com os botões junto, quando eu vou clicar nesse botão da linha que colei ele altera os valores da linha de cima entende, anexei o arquivo abaixo para compreender melhor, veja se consegue me dar uma luz aí!
Download Tabela |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - Daniel.Gomes - 27-08-2013, 17:28
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - nioxys - 27-08-2013, 20:47
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - Daniel.Gomes - 28-08-2013, 16:55
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - nioxys - 28-08-2013, 19:45
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - Daniel.Gomes - 28-08-2013, 20:35
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - nioxys - 28-08-2013, 20:43
RE: Criar macro para Inserir/apagar linhas após a ultima linha digitada - Lucas Faller - 11-02-2015 23:24
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)