perdi o cd winxp pro
|
28-01-2009, 01:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: perdi o cd winxp pro
Sim eu entendo o que queres dizer, no caso de trazer software que não interessa ao menino jesus, isso é verdade mas como deves de calcular as marcas recebem patrocínios para que esse software esteja lá instalado e configurado. Assim como também drivers e assim acabam por ser optimizados de maneira a que todo o conjunto funcione da melhor maneira(as vezes dá raia lol).
Por eu ser de acordo com o que falas em relação ao sistema operativo é que a minha marca(w3bSys), todos os pc's vem com Linux instalado...não para tentar que as pessoas o usem mas sim porque é grátis e é uma maneira de testar o hardware No caso das outras marcas, o problema não é eles obrigarem a tu usares esse determinado SO, acho que os pc's quando chegam aos balcões de assistência das marcas deverá de ser assim: - Equipamento chega. - Verificar qual a anomalia descrita - Esta pode advir de Software?(não coberto por garantia) - Sim?O sistema operativo instalado é original?Foi instalado apartir de uma imagem de recuperação fornecida com o equipamento? - Não?Manda para o cliente novamente com uma nota para instalar o sistema operativo original a partir da imagem de recuperação e caso o problema continue, que mande para cá novamente!Ou então manda um orçamento absurdo para formatar o Pc. Outra hipotese que tens é lá chegar o PC e eles usarem software de testes de hardware e "não deu erros?siga para o cliente novamente" No caso da w3bsys, testa-se o equipamento, caso se detecte anomalia devido a software, liga-se com o cliente a dar orçamento(30€ de formatar), caso aceite é só terminar o serviço mandar para o dono, caso não aceite, envia-se para o dono sem reparar. Quanto ao que te referes de o disco ir ao ar fora da garantia...sinceramente ainda não tinha pensado nesse ponto, no entanto como estás fora de garantia poderás sempre instalar com o "Cd do vizinho" lol Como tudo estas coisas tem as suas partes boas e más, penso que tenha mais aspectos positivos que negativos. Sendo portanto na minha opinião uma boa medida que foi adoptada.hehehe |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
perdi o cd winxp pro - tugamix - 24-01-2009, 17:14
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 00:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 26-01-2009, 11:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 23:42
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009, 01:46
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 27-01-2009, 12:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009, 17:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009 01:00
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 28-01-2009, 13:57
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009, 20:53
RE: perdi o cd winxp pro - tiago136 - 30-01-2009, 15:40
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 02-02-2009, 21:36
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)