Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
perdi o cd winxp pro
28-01-2009, 01:00
Mensagem: #8
RE: perdi o cd winxp pro
Sim eu entendo o que queres dizer, no caso de trazer software que não interessa ao menino jesus, isso é verdade mas como deves de calcular as marcas recebem patrocínios para que esse software esteja lá instalado e configurado. Assim como também drivers e assim acabam por ser optimizados de maneira a que todo o conjunto funcione da melhor maneira(as vezes dá raia lol).
Por eu ser de acordo com o que falas em relação ao sistema operativo é que a minha marca(w3bSys), todos os pc's vem com Linux instalado...não para tentar que as pessoas o usem mas sim porque é grátis e é uma maneira de testar o hardwareWink
No caso das outras marcas, o problema não é eles obrigarem a tu usares esse determinado SO, acho que os pc's quando chegam aos balcões de assistência das marcas deverá de ser assim:
- Equipamento chega.
- Verificar qual a anomalia descrita
- Esta pode advir de Software?(não coberto por garantia)
- Sim?O sistema operativo instalado é original?Foi instalado apartir de uma imagem de recuperação fornecida com o equipamento?
- Não?Manda para o cliente novamente com uma nota para instalar o sistema operativo original a partir da imagem de recuperação e caso o problema continue, que mande para cá novamente!Ou então manda um orçamento absurdo para formatar o Pc.
Outra hipotese que tens é lá chegar o PC e eles usarem software de testes de hardware e "não deu erros?siga para o cliente novamente"

No caso da w3bsys, testa-se o equipamento, caso se detecte anomalia devido a software, liga-se com o cliente a dar orçamento(30€ de formatar), caso aceite é só terminar o serviço mandar para o dono, caso não aceite, envia-se para o dono sem reparar.Smile

Quanto ao que te referes de o disco ir ao ar fora da garantia...sinceramente ainda não tinha pensado nesse ponto, no entanto como estás fora de garantia poderás sempre instalar com o "Cd do vizinho" lol

Como tudo estas coisas tem as suas partes boas e más, penso que tenha mais aspectos positivos que negativos. Sendo portanto na minha opinião uma boa medida que foi adoptada.hehehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
perdi o cd winxp pro - tugamix - 24-01-2009, 17:14
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 00:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 26-01-2009, 11:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 23:42
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009, 01:46
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 27-01-2009, 12:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009, 17:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009 01:00
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 28-01-2009, 13:57
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009, 20:53
RE: perdi o cd winxp pro - tiago136 - 30-01-2009, 15:40
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 02-02-2009, 21:36

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)