licenciatura ou ainda vai um CET
|
22-04-2015, 17:51
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: licenciatura ou ainda vai um CET
(21-04-2015 22:03)Ana Escreveu:(21-04-2015 16:03)David_22 Escreveu: Boas, estou agora a acabar o 12º ano e precisava imenso da vossa ajuda em relação aos cursos do antigo ISEGI, agora NOVA IMS. Tipo, se a faculdade é porreira, como são os professores, as aulas, etc uma vez que não consigo encontrar muita informação sobre a mesma. Desde já muito obrigado pela resposta completissima, ajudou-me a ter uma melhor imagem de Engenharia Informática. Eu gosto de Fisica, mais do que Matematica, mas gosto muitissimo mais de Informatica ligada tanto a Hardware e Software. Também gosto da componente da Gestão, sendo que gostava de ter uma profissão que conjugasse a Informática com a Gestão, mas mais ligada à Informática. Uma das razões por querer aliar a gestão ao curso é pelo facto de não querer ser um programador que passa o dia todo a frente de um computador a trabalhar num jogo, por exemplo, querendo tambem ter outras componentes no meu trabalho e as saidas profissionais que oferecem as 2 licenciaturas do IMS parecem ir mais de acordo com esses interesses. Já agora: http://www.novaims.unl.pt/LSTI/saidas-profissionais.asp . Contudo, não sei se esta será a melhor hipótese, sendo que sempre poderia tirar a Licenciatura de Eng Informática no IST e fazer como fizestes que te especializaste em Eng de Software e Sistemas de Informação Empresariais, ou algo do género relacionado com Gestão, que ia dar ao mesmo ou talvez até fosse melhor porque tenho algum receio que as cadeiras de Informática dos cursos do IMS sejam demasiado "soft". Qual é a tua opinião em relação a tudo isto? P.S - Já agora, o curso de Eng Informatica do Tecnico também tem algumas cadeiras relacionadas com hardware/eletrónica ? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)