Acelerar instalação do Windows
|
22-03-2016, 12:30
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Acelerar instalação do Windows
(22-03-2016 10:13)okapi (UK ) Escreveu: O truque é teres boas maquinas onde instalares, tudo depende do hardware.Pois eu tenho boas maquinas. Nossos computadores são todos DELL, todos 64 bits e todos com 8 GB de memória. Acontece que existe uma troca de funcionários muito frequente entre setores e por isso, sempre temos pelo menos 2 computadores para formatar aqui no CPD. Não me pergunte por que pois, não sou o gerente do CPD e portanto não fiz essas regras. Quando cheguei na empresa a 4 anos atras já era assim e assim ficará por um bom tempo. Particularmente, já que a durabilidade e a qualidade dos computadores é relativamente boa, eu manteria imagens de todos os HDs com uma instalação padrão de cada maquina e somente recuperaria essa imagem. Este processo seria mais rápido e com o uso do CloneZilla, por exemplo, poderia gerenciar essas imagens através da rede, sem nem mesmo precisar trazer os equipamento para o CPD. Mas infelizmente, não sou em quem dita as regras aqui neste CPD e por isso, tenho que andar conforme o que esta estipulado. Isso quer dizer que preciso constantemente pegar as estações, traze-las até a minha bancada, procurar o CD original daquele computador e reinstalar o sistema no método tradicional. E não me entendam mal, não me importo de fazer isso, afinal, ordens são ordens e eu as cumpro sem problemas. Mas, gostaria de descobrir uma maneira de acelerar, se possível, o processo de instalação convencional do windows. Temos estações com Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Por isso, preciso de uma dica que funcione com os três. Tks. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Acelerar instalação do Windows - WNantes - 21-03-2016, 21:51
RE: Acelerar instalação do Windows - okapi (UK ) - 22-03-2016, 10:13
RE: Acelerar instalação do Windows - WNantes - 22-03-2016 12:30
RE: Acelerar instalação do Windows - okapi (UK ) - 22-03-2016, 17:27
RE: Acelerar instalação do Windows - WNantes - 22-03-2016, 18:06
RE: Acelerar instalação do Windows - irlm - 22-03-2016, 23:00
RE: Acelerar instalação do Windows - WNantes - 23-03-2016, 13:21
RE: Acelerar instalação do Windows - Informatica - 24-03-2016, 16:35
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)