Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questões acerca dos drivers
02-08-2016, 20:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2016 20:40 por Windows 10 User.)
Mensagem: #5
RE: Questões acerca dos drivers
(02-08-2016 12:58) the_dark_king Escreveu:  Faz assim desinstala as drivers + software, reinicia e deixa o windows instalar as drivers dele e só te preocupas com as que ele não instalar.

E moços estão a ver a coisa ao contrario, nos OS antigos a microsoft só tinha drivers genéricas que funcionavam ás vezes e tinha-mos quase que obrigatoriamente ir ao fabricante buscar as drivers, com o windows 10 isso não é preciso na maioria dos casos.

As drivers que a microsoft vos instalou funcionam perfeitamente pois foram feitas com isso em mente.
Eu digo isso porque também isso me aconteceu eu estava tão habituado ás drivers manhosas da hp que já via os bugs como "features" que eles metiam extra, quando passei para o w10 e ele me informou que desactivou isto e aquilo a primeira coisa a fazer foi desinstalar o lixo todo antigo e ficar com as drivers do sistema e os bugs desapareceram e o sistema ficou até melhor.

A única driver que tive que procurar fora de portas foi a da gráfica, mas também eu já tinha esse problema com o w7, pois o fabricante não queria saber de optimizações e melhorias e estava a usar as drivers do leshcat que são maravilhosas para combos intel hp + radeon e até para algumas sem, o toshiba do meu irmão um l500 as drivers instalaram todas só as da radeon hd4500 é que não mas as drivers do meu hp (a parte da amd) já o colocaram a trabalhar a 100%.

Por isso não ponham a culpa na microsoft pela razão dos fabricantes serem uma porcaria para o consumidor, se o sistema não vos instalou as drivers correctas automaticamente provavelmente só precisão de investigar um pouco e a solução aparece.

No caso do Satellite L50-B-16X (http://www.toshiba.pt/discontinued-produ...l50-b-16x/)não deves ter problemas de maior com drivers, que de qualquer maneira a microsoft faz updates regulares, experimenta como disse o inicio livra-te do lixo do fabricante e deixa o sistema fazer o que tem a fazer e em principio estas na boa.

Ele instala todos. Eu estava interessar em saber como e que drivers deveria actualizar e não em como os instalar visto não ter problemas com eles...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Questões acerca dos drivers - Windows 10 User - 02-08-2016 20:42

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)