Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
|
19-08-2016, 03:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Muito boa noite. Tenho um problema no meu Toshiba.
Ele, desde ha um ano para tras que se anda a desligar e a reiniciar sozinho. Isto acontece mais frequentemente quando estou a jogar, mas aconteceu tambem enquanto estava apenas com o Google Chrome ligado, ou com um programa de ediçao musical chamado Sibelius. Ja pude excluir varios problemas, pois ja falei com algumas pessoas e acabei por testar algumas das coisas: - Em termos de aquecimento, ele nao aquece o suficiente para chegar a valores que indiquem o reinicio do pc (nem de perto); - O PC esta completamente limpo (limpeza efectuada por mim), com thermal paste nova; - Em termos de SO ou software, ele foi formatado varias vezes, sendo instalado o Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 (mesmo assim, reiniciou); - Fiz testes individuais a cada componente, tanto as memorias, placa grafica, cpu, hd, etc (nenhum me deu erro e, por mais estranho que possa parecer, nos testes de stress, feitos durante 1 hora cada um, ele nao se desligou uma unica vez); Nao existe, depois disto, uma razao aparente para tal acontecimento. Ele desliga-se aleatoriamente, sendo mais frequente quando estou a puxar por ele, mas mesmo em repouso, ele desliga-se. Ainda ha uns minutos, aconteceu algo estranho: ele bloqueou, nao conseguia mexer em nada nem mover o rato, depois desligou-se, como se tivesse a apertar o botao de ON/OFF, e de seguida voltou a iniciar sozinho, mais lento do que antes. Alguma dica? PS. O meu Toshiba e um Satellite l850-1jh Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)