Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
|
20-08-2016, 05:41
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
(20-08-2016 04:34)chibazz Escreveu: (...)Desliga-se simplesmente como se estivesse a carregar no botão e reinicia logo de seguida. E fez isto com 3 sistemas operativos diferentes, com o HD formatado sempre! Este portátil que tenho mais antigo, chegou a desligar-se sozinho... E simplesmente troquei o HD interno e parou de acontecer isso. LoL. Agora lá está... será esse o problema do teu? lol. Na altura para resolver, comprei um disco externo de 1tb, tirei-lhe a "caixa", ou as capas, como quiseres chamar-lhe, e troquei o que vinha de origem com o portátil. Depois foi só armar o circo normal para dividir o disco em 2 partições, instalar o windows e até agora tem andado a rolar na boa... Se não me falasses novamente no disco rígido, talvez esta memória me falhasse... E talvez pode ser mesmo o teu problema... TALVEZ... O meu ia abaixo porque o disco que lá tinha, devia fazer mau contacto ou alguma coisa... e quando assim é, o pc desliga. Agora o interno antigo que tinha neste portátil, tenho-o na "caixa", ou capas, conforme quiseres chamar, do disco que agora está metido no portátil. lol. fiz uma troca E agora funciona tudo bem. Será este o teu problema? =X O meu ia abaixo ao ver vídeos no youtube, ou a ver vídeos normais de filmes, ou por estar no word, ou por estar no chrome... era como lhe dava na moca... Realmente espero que a solução seja esta... mas lá está. Não sou bruxo. LoL. Pode ser outro o problema. lol. Mas que é interno, isso é certo. Cheers Mr.Scudester
AsapSubs - Faster than the speed of light!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)