Problema instalar KDE no Ubuntu 8:10
|
03-02-2009, 18:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2009 19:04 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Problema instalar KDE no Ubuntu 8:10
(03-02-2009 18:32)BlinZk Escreveu: E a prova disso são os milhares de pedidos de ajuda que se encontram pela net fora... Peço desculpa mas não concordo contigo, se formos a ver devemos de estar em pé de igualdade em termos de pedidos de ajuda, o Português é que é muito preguiçoso tudo quanto tocar a aprender, depois lá vem a desculpa, não tenho tempo para isso. Prova disso deves em quando vêem ter pessoas comigo com duvidas em Windows que nem me dá vontade ensinar para ver se elas começam a por os neurónios a trabalhar, bem mas isso não interessa. Em relação aos fabricantes, esses é por níveis económicos não interessa a muita gente, assim não enriqueciam de um dia para o outro. Não me leves a mal é só a minha opinião. Só mais ma coisa, se te das melhor com o Windows continua, cada um deve utilizar o SO que mais se adapta ás suas necessidades. Também não te quis chamar preguiçoso alias fizeste o teu melhor pelo menos tentaste ao contrario de alguns. Linux.pt Linux.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)