Problema instalar KDE no Ubuntu 8:10
|
03-02-2009, 19:20
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problema instalar KDE no Ubuntu 8:10
(03-02-2009 18:59)Alvaro Anjos Escreveu:(03-02-2009 18:32)BlinZk Escreveu: E a prova disso são os milhares de pedidos de ajuda que se encontram pela net fora... Discordo plenamente contigo. Tu para veres televisão e mudares os canais, gravar uns vídeos, etc... precisas de perceber de electrónica? E para teres um carro e o conduzires, tens que perceber de mecânica? E para ouvires musica, tens que saber ler pautas? É muito simples... tudo aquilo que as pessoas usam (ou quase tudo) já existe no modo "chegar, ligar e usar". Nem toda a gente gosta de informática e tem pachorra para andar a aprender. Eu por acaso Gosto de informática e até pesquiso e tento aprender, mas muita gente não. Era o que me faltava, se para usar o micro-ondas ou o frigorífico eu tivesse que ir aprender tudo e mais alguma coisa. Não tenho pachorra. Mas há quem o faça! É por isso que o Linux ainda é pouco acessível! Para os curiosos e com vontade de aprender, hão-de chegar lá, mais cedo ou mais tarde. Mas os outros... aqueles que só querem usar, sem ter que tirar um "curso", também tem o direito de usufruir das coisas... do SO, neste caso! É claro que em relação aos fabricantes, é somente uma questão económica. E exactamente por isso, um dia que virem que o Linux lhes pode garantir bons lucros... correm todos nessa direcção! Mas isso ainda não está perto. Talvez daqui a uns 2 anitos... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)