Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
|
25-01-2018, 11:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Bom dia rock_zw,
Obrigada de novo. o receio de falhar na escolha não me está a ajudar e não queria maçar de novo. Ontem estive a ver ao pormenor cada um. O Alpha, que não conhecia, achei espectacular mas de facto é acima do orçamento, mas tentador :-) Confesso que a camera de 21px do elephone também me dificulta a escolha. Apesar de gostar muito do P9, mas o preço, pelos 16 gb... (eu estava com um ipnone5 de 16gb e de facto um bom armazenamento para quem gosta de apps e fotografia é importante). Pela pesquisa que ontem fiz destes equipamento sei que a camera do Bluboo S1 não terá a qualidade que eu gostaria mas até agora é para este que estou tentada a ir. neste momento ando com um nokia dos antigos para desenrascar e que insiste em me fazer sentir menos inteligente sempre que tento escrever uma sms . Por isso tenho mesmo que escolher com urgência. Grata |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 24-01-2018, 12:35
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 24-01-2018, 13:30
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 25-01-2018 11:48
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 25-01-2018, 13:08
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 28-01-2018, 15:14
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 29-01-2018, 13:40
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)