Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
|
29-01-2018, 13:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
olá de novo rock_zw
Fica difícil não recorrer à sua opinião :-) Agora que já escolhi o telemóvel quero escolher uns fones bluetooth, que me permitam ouvir musica e falar. Já estive a ver hoje e apesar de os da xiaomi terem muito boas avaliações no geral (e estarem com desconto), tem fio. Não sou muito exigente mas queria barato e de alguma qualidade. E também quero comprar uma smart band, Em dezembro comprei uma smartband xiaomi bamd mi 2, para o meu filho e de facto te estado à altura do que eu pretendia (o meu maior interesse na altura era que através da band sentisse o despertador e avisos de chamadas e sms). Agora queria uma para mim mas baixo do preço da mi2. Algum conselho? Grata pela ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 24-01-2018, 12:35
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 24-01-2018, 13:30
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 25-01-2018, 11:48
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 25-01-2018, 13:08
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 28-01-2018, 15:14
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone - Maria C - 29-01-2018 13:40
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)