Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet
13-02-2009, 23:07
Mensagem: #6
RE: Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet
Ao contrário do que muita gente pensa a grande das pessoas que criam virus são pagas e muito bem pagas...não quer dizer que não existam os que o fazem apenas por diversão lol no entanto a grande maioria são pagos...não vos vou dizer por quem...acho que podem tirar as vossas proprias conclusões acerca dos negócios dos Anti-virus.. Wink


Quanto aos sistemas de segurança...todos eles são inuteis e não existem sistemas operativos perfeitos(sim também é possivel fazer algo a Linux lol) Como o amigo Ferreira disse, é necessário dar confirmação ao pedido do UAC...apesar de eu e a grande maioria dos programadores achar-mos demasiado fácil de o ultrapassar(tal como já tinha dito anteriormente em outro post).

Como foi dito também pelo nosso amigo Ferreira em outro post sobre o tema, o botão do UAC aparece exactamente no mesmo local, sendo relativamente simples fazer uma rotina que faz com que seja feito automaticamente um click naquele local sempre que este for detectado.(Sim já vão cair em cima de mim a dizer que eu ando a beber e que é impossivel, mas metam na cabeça, NÃO EXISTEM SISTEMAS OPERATIVOS PERFEITOS E TODOS OS SISTEMAS DE SEGURANÇA SÃO QUEBRADOS A CURTO/MEDIO PRAZO)


Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet - RaCcOn - 13-02-2009 23:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)