Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet
13-02-2009, 23:47
Mensagem: #7
RE: Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet
@Alvaro Anjos
Pois ... não faço ideia, fiquei pelo xp e depois tive de mudar para o linux por causa da escola e acho que já não quero outra coisa Tongue. cheguei a testar o vista quando saiu mas o meu desktop só com 1G de ram e uma gráfica X600 não se deu bem com o vista. Mesmo por não usar é que perguntei, supostamente um utilizador com uma conta de restrita (de utilizador) devia estar mais seguro mas .... é como dizes ... conta de admin é o padrão e deve haver coisas que para fazeres tens mesmo de estar em conta de admin (o que é uma valente seca) depois dá nisto .... acho que já deve ter acontecido a todos pelo menos uma vez Tongue

Depois .... falam do linux que tem de se andar sempre a meter a password mas pelo menos isso tem de ser mesmo o utilizador a fazer, alguém com um mínimo de bom senso quando isso lhe é pedido desconfia logo ... no caso de ser só clicar .... é o que se vê.
Claro que não há sistemas 100% seguros mas quando há qualquer coisa que é 100% previsível e não depende da burrice do utilizador não admira que volta e meia corra mal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Novo Vírus Propaga-se Rapidamente na Internet - R00KIE - 13-02-2009 23:47

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)