Graffiti, nem tudo é vandalismo
|
21-02-2009, 17:53
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
RE: Graffiti, nem tudo é vandalismo
(21-02-2009 17:14)R00KIE Escreveu: Os locais apropriados .... é uma boa questão ... primeiro era necessário que este tipo de expressão fosse reconhecido como arte (o que realmente for claro), o que o é quando feito por pessoas com talento, e embora não conheça esta realidade muito bem sei que isto é verdade.Nem sei o que dizer... e se depois dos combóios decidirem que os carros são monótonos, os STCP, a Carris... então os táxis com aquela côr! Investimento? Ok, agora fiquei E defendes a ilegalidade? Vens dizer que muitos o são (ilegais/vandalismo) por causa da legislação? E ainda bem que existe legislação... para defender a nossa propriedade... quer dizer, passa um "artista" na minha rua, acha o muro da minha casa igual a outros (como o teu exemplo dos combóios) e dá-lhe então o seu toque pessoal! È correcto? Não, e ainda bem que existe legislação que assim o dita! Os combóio têm a imagem que a empresa quer... quem somos nós para o contrariar? São propriedade de quem? Respeito... é um conceito que nos deve guiar! A grande maioria destes "artistas" não conhece esse conceito que é um dos fundamentos da vida em sociedade! Respeito! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)