|
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
|
|
05-03-2009, 03:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2009 03:42 por Lápis Azul.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(04-03-2009 20:14)RaCcOn Escreveu: Tem também de ter em atenção que a net não serve para andar a sacar filmes/jogos/musica, há coisas bem mais produtivas para fazer para além da pirataria. Oh amigo RacCon, não esperava isto de ti, muito sinceramente. Mas acredito que te tenhas precipitado. Parece discurso pidesco, ou notícia TVI, ou pior... Repara que a internet não tem de ser só produtiva ou utlizada para esse fim. Tem de ser, também lúdica, para nos distrair e ou entreter. Todos nós somos diferentes, logo, com as mesmas ferramentas, trabalhamos de maneira diferente, ou seja, cada um usa a internet conforme acha que deve usar, dentro da legalidade obviamente... Mas atenção, sacar jogos, filmes, músicas não tem de ser ilegal, se era isto a que te referias como pirataria, que é um termo errado mas útilmente mal usado que fica muito bem nas televisões e as editoras adoram... A título de exemplo, podes sacar um jogo perfeitamente legal através do Steam, umas músicas através do iTunes e também uns filmes, através do Google Video... E como o Malamen disse e com razão, ilimitado é ilimitado, em qualquer lingua do mundo! Se não conseguem ou não querem fornecer um produto ou um serviço, que não o publicitem. E mais, a desculpa do consumo razoavel, é uma desculpa barata, pois o que é razoavel para ti, pode não ser para mim. São tudo manobras de publicidade enganosa para tentarem vender a mesma coisa por preços superiores e/ou evidenciarem superior oferta comparativamente às companhias rivais... No fim quem paga é quem usa, quer gaste muito ou pouco. Repara que eles podiam manter o mesmo serviço e baixar as mensalidades mas, isso não interessa muito... Para mim, 200 gb, dão-me quase para um ano, mas no entanto acredito que haja quem consuma isto por semana! E sendo ilimitado... ![]() ![]() "Com tanto piratinha por aí, vou acabar desempregada... " |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: 2185pirataw.jpg]](http://img155.imageshack.us/img155/3408/2185pirataw.jpg)