Cabovisão com Tráfego Ilimitado
|
13-03-2009, 13:53
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(05-03-2009 03:31)Lápis Azul Escreveu:(04-03-2009 20:14)RaCcOn Escreveu: Tem também de ter em atenção que a net não serve para andar a sacar filmes/jogos/musica, há coisas bem mais produtivas para fazer para além da pirataria. Huummm penso que não entendes-te muito bem o que eu queria dizer. O que eu me referia com essa frase não era que tudo o que possas fazer download na Internet é pirataria...até porque é legal fazeres download de cd's de musica/filmes etc etc...mesmo aqueles que vemos no cinema e temos de comprar o DVD/BlueRay original...assim como também é legal fazer o download de jogos com direitos de autor ou até mesmo fazer o download de uma cópia do windows...desde que tenha adquirido o original...posso fazer quantas cópias quiser....desde que não as passe para uso indevido e/ou comercialize... Imagino que tu, tal como eu e muitas outras pessoas, utilizem a internet de uma forma legal e produtiva...seja para trabalho, para obter mais infos acerca de um determinado tema...no caso da forma produtiva poderás ou não ter de utilizar download/upload em larga escala... No entanto, 90% das pessoas(já para não dizer mais), quando pensam e download's...pensam em fazer o download de conteúdos ilegais...e principalmente pelo que como todos nos sabemos as pessoas acabam por não ver a Internet como uma forma produtiva...nem tão pouco o computador quanto mais a internet... Foi apenas nesse enquadramento que me referia... Quanto ao Ontopic...sim concordo que apenas é o que eu chamo fogo de vista...e uma forma de marketing... Entendo que eles tem de se salvaguardar como é logico, no entanto temos de ter atenção que independentemente do resto, o tráfego nunca será ilimitado... existem sempre limitações... Seja a largura de banda(principal), até mesmo ao próprio hardware... terás sempre uma limitação... Agora se me perguntarem se concordo com o que se referem a utilização razoavel...não, não concordo...principalmente porque eles se aproveitam disso para as referidas campanhas de marketing... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)