Qual antivirus comprar?
|
05-04-2009, 17:36
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Qual antivirus comprar?
Bem o meu conselho é:
Panda: é para esquecer.......agarra se ao sistema como a carraça agarra o cão.... e não sai de lá até teres que formatar o pc Norton2009 - É leve mas tem um problema que muita gente desconhece.....ele está programado para consumir um determinado nível de cpu e ram e quando ultrapassa esse nível de exigência...desabita funções para ficar mais rápido, o que pode expor o utilizador ás viroses. Bitdefender..... acho um antivírus instável e não me trás nenhuma confiança, quer a nível de protecção quer a nível de disparar com falsos positivos. Kaspersky.....tem uma base solida e robusta, mas está cada vez mais pesado e mais exigente com o utilizador. O meu conselho entre esses todos vai para varias hipóteses: NOD32 ANTIVIRUS NOD32 + OUTPOST NOD32 + ONLINE ARMOR ESET SMART SECURITY NOD32 + COMODO FIREWALL (S/ DEFENSE +) Não encontras algo mais leve com menos falsos positivos e com uma camaradagem de testes já feitos....pelo menos por enquanto. A revelação 2009 parece ser o Mcaffe + Artemis mas a tecnologia é recente e não tem muitos dados concretos por agora. Opta sempre por antivírus que têm engine própria, e não um com 50 mil engines de outros antivírus. Bem aqui ta a minha opinião. cumps Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)