[Ajuda] em Excel
|
24-04-2009, 10:48
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda] em Excel
Bem, também já resolvi o 2º problema!!
A minha dúvida agora é saber se há maneira de conseguir que o Excel saiba quando as horas são a um Sábado ou Feriado e ao Domingo. Neste momento tenho a tabela assim: http://img2.imageshack.us/img2/7868/tabelaz.jpg E tenho de colocar as 7 horas manualmente, o que quero é meter a formula para que o excel saiba quando o dia foi um sábado (e coloque as 7 horas na coluna dos sabados/feriados), e saiba quando foi um domingo (e coloque a soma na coluna do domingo) Devo ter de colocar um calendário anexo, mas depois não sei qual a forma para as contas serem automáticas. http://www.Ganha-Facil.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
[Ajuda] em Excel - Dav7 - 23-04-2009, 13:15
RE: [Ajuda] em Excel - Ferreira - 23-04-2009, 13:35
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 23-04-2009, 13:55
RE: [Ajuda] em Excel - Ferreira - 23-04-2009, 14:04
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 23-04-2009, 16:46
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 24-04-2009 10:48
RE: [Ajuda] em Excel - Ferreira - 24-04-2009, 11:08
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 24-04-2009, 11:33
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 27-04-2009, 16:03
RE: [Ajuda] em Excel - Ferreira - 27-04-2009, 19:03
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 27-04-2009, 19:10
RE: [Ajuda] em Excel - Dav7 - 04-05-2009, 17:43
RE: [Ajuda] em Excel - AndréD: - 03-06-2009, 15:32
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)