Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manuela Moura Guedes VS Marinho Pinto
01-06-2009, 15:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2009 15:53 por balaico.)
Mensagem: #19
RE: Manuela Moura Guedes VS Marinho Pinto
Finalmente alguém põe essa (não sei como definir aquela criatura sem ser mesmo como criatura) Moura Guedes "Moniz" no lugar mereçido, e acho fantástico que a autoridade da concorrencia(ou coisa assim, é uma entidade que faz a gestão de conteudos transmitidos pelos vários canais portugueses) só depois é que lançou um repto à TVI para ter em atenção aos seus conteudos.
Não sei se existe ordem dos jornalistas, mas se existe algum tipo de grupo de jornalista credível, à muito que devia por essa criatura no lugar.

Perante isto tudo, só dou razão aos romanticos quando dizem "o amor é cego" e eu acrescento é cego, surdo e mudo para aquela CRIATURA ainda fazer o que faz ...

ps: infelizmente só vi pelo youtube a entrevista, porque há muito que deixei de prestar atenção à TVI, para mim só vejo aquilo quando dá algum filme de jeito ou um jogo de futebol (tiro o som da tv e ligo o radio porque comentadores daquele nível português -abriseilarado e com palas nos olhos aramados em Nuno Luz há muito que não ouço).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Manuela Moura Guedes VS Marinho Pinto - balaico - 01-06-2009 15:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)