Tsunami vai atingir a madeira
|
05-06-2009, 09:57
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Tsunami vai atingir a madeira
(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu:(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu: Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação? Estou em crer que sim... (05-06-2009 09:45)balaico Escreveu: O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre. Esse estudo já tem uns bons anos. Aliás, estive aqui a vasculhar e encontrei um outro artigo que explica bastante bem a situação e acaba por contrapor e relativizar o problema. Como disseste, vivam descansados. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)