Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
|
29-06-2009, 00:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
Engraçado... quem disse que quero emendar seja o que for? Mantenho a minha opinião relativamente ao assunto em questão. Ninguém falou no poder de encaixe que - aparentemente - não tem. Até porque se o tivesse, não teria reagido da mesma forma que insinua que eu reagi ao seu comentário, ou seja, com desdém.
E mais, a forma como o artigo foi redigido não aponta o que quer que seja sobre o que pode ser uma utilização correcta do software (pelo contrário). Artigos destes lembro-me perfeitamente de os ver já na altura das velhinhas e defuntas BBS. Ou seja, a responsabilidade do conhecimento e a sua transmissão não se resume apenas a debitar o seu uso. Só isso que quis dizer. Se não consegue compreender aquilo que disse, mais não posso fazer. Mas resumindo, tudo o que vá em desacordo com o que escreve é basicamente uma feira. Ok, duplamente esclarecido. São tantos anos nisto que este tipo de reacções também não me atingem. Até sempre. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Jguedes - 28-06-2009, 21:56
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - vitorm - 28-06-2009, 22:18
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Jguedes - 29-06-2009 00:31
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - vitorm - 29-06-2009, 01:15
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)