Ajuda: Usar Linux
|
11-07-2009, 21:16
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Ajuda: Usar Linux
Ok, cá vai o ponto de situação.
1º-Estou a escrever este post no Ubuntu. 2º-Já executei o excelente tutorial da Ana Narciso, E Depois de Instalar o Ubuntu 9.04...Parte 1 fico a aguardar, ansiosamente, a prometida Parte 2. 3º Para aqui chegar, bastou-me apagar a pasta do Kubuntu e fazer boot com o CD do SuperGrubDisk. Obrigado, agora começam as minhas dúvidas. Ou seja, tenho um sistema a funcionar, e agora? o que raio faço com ele? Concretamente, gostava de saber porque razão a EXCELENTE imagem do ecran inicial, aquela aonde se insere o nome de utilizador e password, não aparece como opção de fundo da área de trabalho, sabem dizer-me aonde ela está no sistema? Temas para as janelas? Bibliotecas de ícones? Temas para o Firefox, é da mesma maneira que no windows, ou aqui é mais difícil? Importar os meus mails, do perfil do Thunderbird, é possível? E o perfil do Firefox, é possível importá-lo? Para já, estas, mais surgirão concerteza... principalmente quanto à utilização do Wine. Estou curioso para ver como o World of Warcraft corre aqui. Pedido especial da minha esposa: Há alguma maneira de correr o Office 2007? (Ela não gosta do OpenOffice nem à lei da bala) Ah... ia-me esquecendo, racoq, obrigadíssimo pela disponibilidade e interesse. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)