|
Windows = Nervos constantes
|
|
13-07-2009, 14:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
RE: Windows = Nervos constantes
Sim tem razao, assim é mais facil.
Da primeira vez que foi para arranjar tinha aquele problema de nome "blue screen", chamado o "erro azul". Na volta la ia o pc da Joana reiniciar-se e, como é obvio, chegou a uma vez que não ligou mais. Foi para arranjar e (para mim) veio meio esquisito. Passados alguns meses começou a aparecer uma caixa de texto no ecra que falava num erro qualquer do explorador do windows. Sem falar em outras pequenas coisas: não conseguia aceder à internet, às vezes quando ligava o pc ele pedia para fazer aquela verificação do sistema que normalmente acontece quando encerramos mal o computador (desculpem nao sei o nome), onde eu me lembrava que nao tinha encerrado mal o pc, na volta tambem me tirava a imagem do ambiente de trabalho mas ia às definições e tava la a imagem mas simplesmente nao aparecia. Enfim pequenas coisas que me foram tirando do serio. Fui à dita loja e eles disseram-me que nao podiam arranjar porque era problema de software e a garantia nao abrangia e que se quisesse eles formatavam la na loja o pc mas que tinha de pagar. Mas mesmo assim consegui que fosse para arranjar com a "desculpa" de nao conseguir aceder à internet e tb pk tinhas alguns pixels no ecra lixado. "Pode ser que eles formatem o pc" disse-me o homemzinho. ![]() Depois a 3ª vez aconteceu que liguei o computador e aparecia o ecra preto com uma letras em grande "NRTL (acho que falta uma letra( is missing press any key" e eu clicava mas nao dava nada e aparecia de novo o mesmo texto. E agora lembrei-me que a 4ª vez que ele avariou tb foi com a mesma coisa! Fogo tanto que ja chorei pelas coisas que perdi neste computador! A verdade é que tambem fui pouco inteligente porque nunca me lembrava que podia acontecer outra vez e devia de guardar as coisas. Eu queria mesmo era formatar o meu computador. Fui a uma loja de informatica e levam BUE de caroooo... vou continuar a pesquisar para ver se consigo. Porque neste exacto momente ela ta-me a dar bues erros e se nao formatar isto breve nao tenho pc outra vez desculpem novamente o testamento. Cump JS |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)