Algumas duvidas em relação ao Ubuntu 9.04 e VirtualBox
|
19-07-2009, 14:53
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Algumas duvidas em relação ao Ubuntu 9.04 e VirtualBox
Peço desculpa por não me estar a fazer entender, eu quero o windows no virtual box (Logo no inicio disse que não fazia muito sentido para mim estar a criar um dualboot só para abrir um ou outro programa e apartir do momento em que me disseste que os programas que falei do CS4 não deveriam ter problemas em funcionar com as caracteristicas do meu portatil no VBox, descartei completamente a hipotese do dualboot) ... a ver se consigo explicar isto melhor, e pegando no que o _Planax_ disse, a minha intenção é ficar com algo assim:
# Partição 1: Linux TOTAL 60gb (30gb para o ubuntu e utilizando o VBox atribuir 30gb para a vmi do Windows) # Partição 1.1 EXT4 # Partição 1.2 SWAP # Partição 2: Espaço a ser utilizado como uma segunda partição onde estarão docs,videos,imgs.. etc TOTAL 240gb [NTFS] A dúvida é, se quando estiver a criar o vmi com o vbox, se posso definir a "Partição 1" como sendo a partição onde quero ocupar os 30gb. E se, existe modo da 2ª partição estar visivel quando estiver executando o Windows no Vbox. Espero agora ter dito bem ^^' |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)